Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Rodeio Internacional de Soledade que aconteceria neste ano é cancelado

por Nayam Franco

Decisão ocorreu por parte da Administração Municipal, em virtude da pandemia de coronavirus

Marilda acompanhada de seu vice Serginho.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

 A prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini acompanhada de seu vice, Sérgio Portela da Silva, anunciou durante o programa da prefeitura, deste sábado,09/01, que a edição deste ano do Rodeio Internacional de Soledade está cancelada.

A decisão partiu de integrantes da Administração Municipal e organizadores em virtude do avanço  da pandemia de coronavírus, assim como explica Marilda. "Nós temos a situação do Covid, aumentou o número de mortes e também o de pacientes infectados, inclusive temos rodeios menores que já nos pediram para a realização e não autorizamos, por isso está cancelado a nossa 13ª edição do rodeio Internacional de Soledade", ressaltou.

Além disso as  condições financeiras inviabilizaram a realização do evento, conforme destaca a prefeita. "Eu coordenei o rodeio por alguns anos e sabemos dos custos, é uma promoção que não se paga sozinha, nós precisaríamos de público, não poderíamos fazer a parte artística que é o nosso diferencial, por isso optamos por cancelar".

Marilda ainda destacou que para o ano que vem será necessário a escolha de um novo coordenador. "Quero deixar aqui o meu agradecimento ao Josiano Garcia pelo trabalho feito e nesse sentido teremos de eleger um novo coordenador já que ele não faz mais parte, está em trabalho em outro município e por isso conclamamos homens e mulheres de Soledade que desejam coordenar o nosso Rodeio para que se coloquem à disposição".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais