Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

CTG 3 Coqueiros abre as rondas do município de Soledade na noite desta sexta-feira

por Carolina Schmidt

37ª Ronda abriu os festejos farroupilhas

A 37° Ronda Crioula do CTG 3 Coqueiros deu a largada nos Festejos Farroupilha de Soledade, na noite de sexta-feira, dia 09/09. Inicialmente com o acendimento da Chama Crioula no Cemitério Municipal ao homenageado In Memorian, Orides Gomes da Silva.

Ja na entidade, com um expressivo público, o tradicional Centro de Tradições Gaúchas do Bairro Ipiranga, homenageou ainda, o Sicredi Botucaraí RS/MG e o casal Célio Franco da Silva e Ana Mara Barella da Silva, em vida.

Célio Franco da Silva iniciou as falas dos homenageados, saudando o casal de patrões, Adão Dorli e Marizete dos Santos, que estão à frente dessa grande entidade. "Os homenageados dessa Ronda, primeiramente são a equipe incansável do 3 Coqueiros, seguidos da família Sicredi. E juntamente com minha esposa Ana Mara e nossa família, queria fazer uma saudação especial ao público em geral, além dos amigos, que hoje estão aqui prestigiando esse evento", declara o homenageado em vida, Célio Franco.

A celebração dos 40 anos do Sicredi Botucaraí RS/MG, era o tema da homenagem à empresa. Com a presença do presidente Carlos Rogério Matuella, seus diretores e gerentes, além de colaboradores, a caminhada de sucesso da instituição foi destaque. "Com muito carinho quero saudar a Prefeita Marilda Borges Corbelini, em nomes de todos os soledadenses. E frisar a alegria do Sicredi de estar compartilhando este momento com os demais homenageados, nesta entidade tão querida, comandada pelo patrão Adão Dorli", assinala Matuella, que ainda pontuou que juntos podemos ser ainda maiores como comunidade e pessoas.

Finalizando o protocolo, o patrão Adão Dorli dos Santos, agradeceu a presença de todos fortemente, lembrando da relevância da entidade para o Município. "Sempre tivemos as portas abertas em Soledade, graças a tradição e seriedade dos 3 Coqueiros, e que isso perdure por muitos anos, e assim declaro aberta a 37° Ronda", conclui o patrão Adão.

Texto e foto: Tua Rádio Cristal 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais