Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Organizadores do XV Rodeio Internacional de Soledade alertam para a guia de trânsito animal

por Luiz Alberto Reis Neto

Durante os cindo dias de evento, muito animais estarão transitando no parque

Foto: Divulgação

ORGANIZADORES DO XV RODEIO INTERNACIONAL DE SOLEDADE ALERTAM PARA A GUIA DE TRÂNSITO ANIMAL

No próximo final de semana, entre os dias 14 a 18 de fevereiro, as atenções estarão voltadas para o Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, pois acontece o XV Rodeio Internacional de Soledade. Durante os cindo dias de evento, muito animais estarão transitando no parque, por isso os organizadores do rodeio pedem atenção para a guia de trânsito animal, GTA.

“O pessoal que vai levar os animais para o parque precisa obrigatoriamente tirar a GTA para estar dentro da regulamentação. No entanto, a Inspetoria Veterinária de Soledade trabalha nesta sexta-feira, 09/02, e reabre na próxima quarta-feira, 14/02, na parte da tarde, em função do feriado de carnaval”, explicou Paulo Trevisol, vice coordenador do Rodeio.

Segundo Paulo, o pessoal da inspetoria estará no parque cobrando as guias. “É preciso que os exames estejam em dia e dentro da lei. Nós enquanto coordenação não poderemos fazer nada se a situação estiver irregular”, pontuou.

Como forma de facilitar a retirada dessa guia, quem participar de algum rodeio neste final de semana que seja fora de Soledade, pode solicitar a GTA de retorno do município que está participando. “Se por exemplo, a pessoa estiver em Ibirapuitã, é possível pedir a guia de retorno para o Rodeio Internacional, o que facilita o processo”, finalizou Paulo.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Foto: Igor Binotto/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais