Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prefeito Cattaneo é empossado como novo membro da Academia Soledadense de Letras

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Posse ocorreu durante a noite desta terça-feira, 06/10

Em virtude do seu trabalho relevante nas mais diversas áreas, como Educação, Cultura e Artes é que foi empossado como novo membro da Academia Soledadense de Letras, o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo. A posse ocorreu durante a noite desta terça-feira, 06/10, na sede da entidade.

Conforme explanado pelos integrantes, na oportunidade, esta é uma prática recorrente da entidade, mas que ficou impossibilitada, em virtude da pandemia de coronavírus e não teria nada haver com momento político e sim culminando também com o aniversário do prefeito Cattaneo.

O presidente da Academia Soledadense de Letras, Jairro Ferreira comenta que este momento foi mais que oportuno. "Nós aproveitamos esta ocasião da terça-feira, que é quando realizamos as nossas reuniões, para fazermos esta singela homenagem e coroá-lo com o título de cidadão honorário da Academia Soledadense de Letras".

O prefeito Paulo Cattaneo, na ocasião destacou a alegria em receber esta homenagem, este reconhecimento. "É um motivo de muito orgulho e gratidão ao convite feito, a indicação do meu padrinho da Academia, professor Paulo Diógenes Quevedo Borges e em nome do presidente Jairo Ferreira, agradeço a todos os acadêmicos pelo privilégio, a honra de fazer parte da Academia de Letras de Soledade".

O padrinho do novo membro da Academia Soledadense de Letras, Paulo Borges destaca que a indicação partiu em virtude dos relevantes serviços prestados por Cattaneo, nas mais diversas áreas. "O prefeito Paulo Cattaneo foi uma pessoa que teve uma parceria muito grande e uma contribuição muito boa com a comunidade acadêmica. Teve uma colaboração efetiva, inegável, forte, presente nas áreas da Arte, Cultura e principalmente na Educação".     

Nos últimos dias, através de live, os integrantes da Academia Soledadense de Letras estiveram reunidos a fim de também darem posse a novos acadêmicos que integraram o grupo, sendo eles, Gustavo Baldissera, João Pedro Trautmann, Rosí Capelari, Sílvia Carneiro, Luciano Chiarelli, Dione Serrano Dalsanto, Vasco Portela Carneiro e Alisson Ferronato dos Santos. A entidade atualmente com 36 membros ativos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais