Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Preparativos finais para o espetáculo “Sonata: O Nascimento” no Morro da Cruz

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

O evento acontece nesta sexta-feira, 01/12

Programação integrante do Natal Brilha Soledade, o espetáculo “Sonata: O Nascimento” acontece na noite desta sexta-feira, a partir das 20h no Morro da Cruz, no bairro Botucaraí. Esse ano, o evento contará com algumas inovações no cenário, nas roupas dos atores, além da utilização de efeitos especiais e iluminação diferenciada.

“Em relação ao espetáculo em si, nós já estamos trabalhando há meses através dos professores e dos ensaios com os alunos. O trabalho já acontece, também, com os cenários e os figurinos e toda essa preparação se intensifica nos meses de outubro, novembro e dezembro”, afirmou Thais Bedin, coordenadora do Departamento Cultural.

Além de toda estrutura para o espetáculo, os organizadores pensaram no bem-estar do público. “Quer for nessa noite prestigiar o nosso evento, poderá ter mais conforto para assistir ao espetáculo. Nós colocamos arquibancadas e deixamos um espaço reservado para quem quiser levar as suas cadeiras”, afirmou Thais.

Lembrando que a programação natalina desta sexta-feira começa às 17h, no Morro da Cruz, com a Caravana do Natal, uma comitiva que vai em todos os bairros e comunidades, com brinquedos infláveis, com o cinema de Natal e com a presença da Mamãe Noel. Após o espetáculo, terá a chegada do Papai Noel.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Foto: Rodolfo Pompermaier    

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais