Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

LEO Clube Soledade promoveu distribuição gratuita de livros

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Atividade foi realizada na tarde deste domingo, 01/11, na praça central

Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

Como forma de incentivar cada vez mais o hábito da leitura e como no último mês de outubro, no dia 29, celebrou-se o Dia Nacional do Livro, o LEO Clube em Soledade realizou uma atividade diferenciada: a distribuição de livros de forma gratuita.

O evento ocorreu na praça central na tarde deste domingo, 01/11 e contou com a presença de integrantes do LEO e do Lions Clube.

Conforme o tesoureiro do LEO Clube Soledade, João Victor Casagrande, a iniciativa surgiu da conselheira e integrante do Lions, Saletti Guerra, como forma de fazer com que a população se aproxime da leitura, especialmente neste momento de pandemia.

"Desta vez, este evento é em incentivo ao dia do Livro, comemorado no último dia 29 e o LEO Soledade deu esta importância em tempo de pandemia em que as pessoas estão mais em casa, através desta campanha de doação de livros aqui na praça central", enfatiza Casagrande.

A campanha, de acordo com o tesoureiro, foi proporcionada através da arrecadação de livros já utilizados pelos próprios integrantes dos clubes de serviço e por meio de doações da própria comunidade.

A pretensão do LEO Clube Soledade, é fazer com que esta distribuição de livros se torne anual e quem sabe em duas edições, uma em abril, devido ao Dia Internacional da Leitura e a outra em outubro.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais