Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

LEO Clube Soledade promoveu distribuição gratuita de livros

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Atividade foi realizada na tarde deste domingo, 01/11, na praça central

Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

Como forma de incentivar cada vez mais o hábito da leitura e como no último mês de outubro, no dia 29, celebrou-se o Dia Nacional do Livro, o LEO Clube em Soledade realizou uma atividade diferenciada: a distribuição de livros de forma gratuita.

O evento ocorreu na praça central na tarde deste domingo, 01/11 e contou com a presença de integrantes do LEO e do Lions Clube.

Conforme o tesoureiro do LEO Clube Soledade, João Victor Casagrande, a iniciativa surgiu da conselheira e integrante do Lions, Saletti Guerra, como forma de fazer com que a população se aproxime da leitura, especialmente neste momento de pandemia.

"Desta vez, este evento é em incentivo ao dia do Livro, comemorado no último dia 29 e o LEO Soledade deu esta importância em tempo de pandemia em que as pessoas estão mais em casa, através desta campanha de doação de livros aqui na praça central", enfatiza Casagrande.

A campanha, de acordo com o tesoureiro, foi proporcionada através da arrecadação de livros já utilizados pelos próprios integrantes dos clubes de serviço e por meio de doações da própria comunidade.

A pretensão do LEO Clube Soledade, é fazer com que esta distribuição de livros se torne anual e quem sabe em duas edições, uma em abril, devido ao Dia Internacional da Leitura e a outra em outubro.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais