Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Lançada a 9° Festa do Pinhão e 8° Expofeira de Fontoura Xavier

por Marcus Vinicius Prates de Souza

A Feira ocorre de 21 à 24 de abril na Praça Dionísio Taffarel

Na noite de quinta-feira, 31/03, foi lançada a Festa do Pinhão em Fontoura Xavier, com a presença de lideranças e autoridades locais e regionais.

 

Abrindo o evento de lançamento, Roberto Dadalt, coordenador da Festa do Pinhão, destaca sobre a mudança de local da exposição, visto que antes ocorria no trecho, no Parque de Eventos, as margens da BR 386, e desta vez irá ocorrer no centro de Fontoura Xavier. "Queremos trazer os visitantes para dentro do Município e está sendo tudo pensado e organizado para que os turistas e expositores tenham êxito ao participarem das nossas festividades", cita Dadalt.

 

Já o presidente do Legislativo local, Ivan Borges assegura que o evento será promovido a apoiado pela Câmara Municipal de Fontoura Xavier.

O Prefeito da Terra do Pinhão, Luiz Armando Taffarel, agradece aos organizadores, patrocinadores e expositores, e em especial a comunidade. "Está sendo muito gratificante saber que o povo está envolvido na realização deste evento", pontua Taffarel.

 

Na ocasião foi apresentada a estrutura da Feira e suas atividades, que incluem além de expositores, palco para shows e exposição de carros antigos. Leonir Gnoatto, responsável pela estruturação da Festa, ressalta a escolha do local "Serão 8 shows durante os 4 dias de Feira. Os espaços estão todos vendidos e teremos uma central de bebidas e local para o público sentar, sendo totalmente gratuita a entrada no espaço", finaliza o empresário.

 

Por fim, a Corte da Festa do Pinhão, formada pela rainha Naira Cabral e as princesas, Thulie Nunes e Geizi Bel Helman, desfilaram para abrilhantar o evento.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais