Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Sala do empreendedor foi inaugurada em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Agilidade no processo de aberturas de novas empresas deverá ser a meta do setor

Sala inaugurada buscará novos empreendedores
Foto: Nayam Franco/Rádio Cristal

Com o objetivo de desenvolver o município de Soledade, com a criação de novas empresas, foi inaugurada nesta segunda-feira, 25/05, a sala do empreendedor.

De acordo com a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços do município, Marilda Borges Corbelini, a criação da sala deverá agilizar todo o processo de aberturas de novas empresas, principalmente as questões burocráticas, que requerem um tempo mais amplo para serem resolvidas.

Em um primeiro momento os trabalhos serão direcionados aos micros empreendedores individuais, sendo que as informações devem ser obtidas na secretaria, sobretudo para abertura de um novo negócio, mas com a orientação para que o empreendimento tenha sucesso.

A secretária destacou ainda, que o espaço físico da sala será localizado na Secretaria de Indústria e Comércio na Prefeitura de Soledade, onde haverá uma equipe para repassar orientações sobre os tramites legais para abertura de novas empresas, além de palestras ministradas pelo Sebrae.

Ouça o que disse a Secretária de Indústria, Comércio e Serviços do município, Marilda Borges Corbelini sobre as atividades que serão desempenhadas pelo setor no município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais