Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Aplicativo AMO Ofertas já é realidade em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Além de preço baixo e muitas novidades, a implantação do aplicativo também contribui para a rentabilidade do município, ofertando vagas para motoboys

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Em busca de novidades para auxiliar os clientes que encontram nos aplicativos formas facilitadas de adquirir produtos dois mais variados segmentos, uma parceria com a AMO Sistemas foi fechado em 2019, sendo o AMO Ofertas um dos serviços fornecidos pela plataforma, assim como a AMO Go. Novidade esta, que já faz parte do contexto tecnológico de Soledade.

Para explicar melhor sobre o funcionamento do aplicativo, Igor Binotto e Rosângelo Bonni, representantes de marketing, visitaram os estúdios da Tua Rádio Cristal na manhã desta sexta-feira, 20/08, para explanar aos ouvintes sobre esta novidade. Sabendo que esta, foi uma novidade apoiada pela EB7, que sedia anualmente um  maiores eventos de marketing e vendas da América Latina, realizado em Florianópolis.

Em resumo, o AMO Ofertas é um novo canal de marketing e vendas para os estabelecimentos comerciais e que abrange especialmente o setor gastronômico, contando com inúmeros produtos deste segmento.

“Esta é uma comunidade fechada que está chegando para revolucionar o setor gastronômico, que valida descontos de 30% a 90% nos pedidos feitos pelos clientes do app. Nos definimos como parceiros estratégico de marketing e vendas. Somos muito mais que um aplicativo de delivery, pois o consumidor pode fazer a retirada dos alimentos para consumí-los em casa, assim como consumir o produto no próprio estabelecimento em que efetuou a compra”, ressalta Igor Binotto.

Soledade é 28ª cidade contemplada com a novidade, que promete trazer benefícios tanto para os usuários, quanto para os estabelecimentos abrangidos pelo app.

Para aproveitar as vantagens do aplicativo basta baixá-lo por meio do play store, realizar o cadastro e aproveitar os múltiplos produtos fornecidos. E com um diferencial: preço baixo e produtos de qualidade. O lançamento oficial do aplicativo será realizado na próxima terça-feira, 24/08, mas até o momento este já conta com o apoio de muitos estabelecimentos comerciais do município.

Um ano de pizza grátis será fornecido pelos usuários que baixarem o aplicativo, além de ofertas diárias e relâmpagas, por isso a necessidade da população ficar atenta as notificações recebidas por meio do sistema do aplicativo. Uma mobilização está sendo feita para todos possam usufruir, de forma proveitosa dos múltiplos benefícios do aplicativo.

Além disso, vagas para motoboys estão sendo ofertadas, para a entrega dos lanches. Estes, precisam efetuar um cadastro com os representantes de marketing. A função de motoboy terá ligação direta com o sistema do aplicativo, contando com um suporte especializado da empresa para a execução do trabalho dos profissionais, contribuindo com a rentabilidade do município.

Serão ofertadas 10 vagas para o cargo, sendo que ainda restam seis em aberto. Para se inscrever para a função, basta ligar para o fone (49) 98821-1889 e não esquecer é claro, de baixar o aplicativo e ficar por dentro das ofertas e novidades disponíveis no aplicativo.

Ouça a notícia completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais