Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Campanha Doação em Dobro é lançada em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Em parceria com a Fundação John Deere, Rotary Clube de Soledade realizará a 4ª edição do evento

Contando com a presença de sua governadora, Patrícia Tomé, o Rotary Clube de Soledade em parceria com a Fundação John Deere, lançou nesta quarta-feira, 29/07, a campanha Doação em Dobro.

Integrante do clube de serviço rotariano, João Irani dos Santos Loss, o Alemão, será o coordenador da campanha no município, campanha esta que tem por finalidade arrecadar alimentos para posteriormente serem doados as entidades assistenciais de Soledade.

Alemão destacou a parceria entre o Rotary Clube, Casa da Amizade, Rota Kids e o Rotaract com a Fundação John Deere, considerando-a como fundamental para o sucesso do evento. Na 3ª edição do mesmo foram arrecadados 20 toneladas de alimentos.

A novidade para esta edição será o recebimento de doações de alimento e em dinheiro, com o valor arrecadado será adquirido mais alimentos, conforme Alemão, com preços menores, o que possibilitará a compra de uma quantidade maior.

Uma grande mobilização será feita para angariar donativos em toda a cidade, inclusive em frente aos mercados, com a intensão de bater o volume da edição anterior.

Fernando De Biasi, Consultor Estratégico de negócios da John Deere, ressaltou a parceria existente com o Rotary, são quatro anos de sucesso, sempre pensando em uma maneira de interagir e melhorar junto à comunidade.

A arrecadação está prevista para o mês de agosto, o dia ainda não foi definido por questões administrativas da Fundação John Deere.

Ouça a entrevista na íntegra com Alemão e Fernando de Biasi, concedidas à Rádio Cristal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais