Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Deodoro Tatim foi agraciado com a Comenda Botucaraí

por Nayam Franco

O médico recebeu a gratificação em reconhecimento pelos seus serviços prestados à comunidade

Presidente do Legislativo, José Elton e prefeito municipal Paulo Cattaneo participaram da entrega
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal

O médico soledadense, Deodoro Tatim, recebeu nesta sexta-feira, 25/09, na Câmara Municipal de Vereadores de Soledade, a Comenda Botucaraí.

A Comenda Botucaraí, é uma honraria instituída pelo município, concedida as pessoas que prestaram significativos trabalhos voltados ao social e profissional de Soledade.

Dr. Deodoro Tatim, 72 anos, há 46 atuando na área médica, formou-se em medicina pela Fundação Faculdade Católica de Medicina de Porto Alegre, atualmente, a Fundação Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre - UFCSPA.

Deodoro também é muito lembrado pelas atividades voluntárias que exerceu na comunidade soledadense. Em 1974, foi fundador, construtor e primeiro presidente da Apae de Soledade, exercendo o cargo por 8 anos.

Exerceu o cargo de Diretor Técnico e Administrativo do Hospital de Caridade Frei Clemente, por 10 anos, de forma voluntária e sem remuneração, além de ter sido presidente do Lions Clube Soledade.

Também participante da política soledadense, foi vice-prefeito do município de 1994/1997. Filiado do PMDB de Soledade desde 1970, já tendo exercido a função de presidente, secretário e tesoureiro.

Dr. Deodoro é casado com Vera Maria Ortiz desde 1970, com quem teve 3 filhos, Vinícius Ortiz Tatim, Jerônimo Ortiz Tatim e Grazieli Ortiz Tatim.

Ouça a entrevista com Dr. Deodoro Tatim, na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais