Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Com boas projeções, Rotary Club de Soledade começa arrecadações da Campanha Doação em Dobro

por Nayam Franco

Rotary e Sicredi doarão o dobro de alimentos arrecadados na campanha

Família rotária e Sicredi lançaram projeto nesta quarta-feira
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

O Rotary Club de Soledade em parceria com o Sicredi já começou a arrecadação de alimentos e cobertores na 7ª edição da campanha de recolhimento. O lançamento oficial da atividade aconteceu na noite desta quarta-feira, 25/04, na sede do Rotary.

A campanha Doação em Dobro arrecadará até o dia 16 de maio para que as doações sejam entregues à entidades carentes de Soledade.

O objetivo primordial é auxiliar aquelas entidades que realizam algum assistencialismo em Soledade. As doações são feitas para a Apae, Lar Mãe Cúria, Hospital Frei Clemente, Pastoral da Igreja de Soledade, etc.

Conforme Ancelmo Pinto, rotariano responsável pela coordenação da atividade, a campanha já é conceituada por ter um grande apoio da comunidade soledadense.

A Campanha Doação em Dobro funcionará da seguinte forma: para cada quilo de alimento arrecadado, Rotary e Sicredi irão dobrar a quantidade. Por exemplo, se a campanha arrecadar 3 toneladas de alimentos, as entidades irão dobrar para 6 toneladas de alimentos.

"Esses alimentos servem para as entidades de Soledade não precisarem gastar com isso e terem verbas para investimentos em outras áreas", lembrou Ancelmo.

A atividade que vai até metade de maio, visa ser rápida e lucrativa em alimentos e cobertores. Já conhecida pelas grandes arrecadações, a doação em dobro chega ao seu sétimo ano em 2018 e já chegou a arrecadar toneladas de alimentos em Soledade.

"Eu tenho certeza que a união aqui no Rotary com o Sicredi ela acontecerá. Mas ela precisa da comunidade que com muito pouco pode fazer alguém feliz", finalizou Pinto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais