Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Queni Deves é reeleito presidente da Appesol de Soledade

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

As eleições, realizadas no dia 11/11 deram-se através do voto direto, por meio de aclamação

Queni Deves, presidente reeleito da Appesol
Foto: Marcos Vinicius de Souza/Tua Rádio Cristal

Membros integrantes da Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade reelegeram Queni Deves como presidente da entidade para os próximos dois anos.

As eleições, realizadas no dia 11/11 deram-se através do voto direto, por meio de aclamação, oportunidade em que alteriedades foram feitas mediante a nova diretoria que a partir de então se manterá a frente da Appesol.

Outro ponto em evidência é o da retomada das assembleias costumeiramente realizadas, que em virtude da pandemia precisaram ser deixadas em segundo plano, mas diante do cenário evidenciado momentaneamente, pretendem ser retomadas de modo tradicional, como forma de debater e analisar como e o que pode ser realizado para a melhor representatividade dos 160 associados que compunham a entidade.

Previstas para acontecer na segunda semana de cada mês, estas se fortalecem de modo promissor, com a participação expressiva dos membros do setor pedrista do município que mantem-se esperançosos com a gradativa retomada dos negócios que começam novamente a decolar, conforme destaca Queni.

Com isso, a projeção é de que a feira Soledade é Joia seja tão expressiva quanto a Exposol do próximo ano, prevista para acontecer de 28/04 a 01/05/2022.

Perante a primeira feira citada, o presidente reeleito aponta que espera-se realizar um grande evento, com o esforço e dedicação de representantes da Appesol, Sindipedras e Acis, que a partir do mês de fevereiro de 2022 começarão a adequar espaços e ideias, com previsão para ser que a feira seja realizada em novembro do próximo ano.

“Aguardamos esperançosos pra que a pandemia permita que as atividades possam ser retomadas de forma gradativa e segura e que eventos como estes possam ser de fato feitos”, frisa Queni.

O vereador e gestor ambiental, Edivaldo dos Santos mantem-se interligado a entidade, realizando um trabalho de assistência e resolução de problemas que por ventura possam vir a acontecer.

A nova diretoria da Appesol é composta por:

Presidente: Queni Deves;

Vice-presidente: Vanderlei dos Santos;

1º tesoureiro: Marco Antônio Rodrigues de Oliveira;

2º tesoureiro: Paulo Joel;

1ª secretária: Rita da Silva;

 2º secretário: João Carlos Vieira;

1º Conselheiro fiscal: Leandro Mineiro;

2º Conselheiro fiscal: Leandro Santana;

3º Conselheiro fiscal: Pedrotti

1º suplente do Conselho fiscal: Evandro Malaquias;

2º suplente do Conselho fiscal: Sandro Scapin;

3º suplente do Conselho fiscal: Adão Niderauer.

Acompanhe a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais