Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inaugurado novo prédio do Centro de Referência em Assistência Social - Cras de Mormaço

por Marcus Vinicius Prates de Souza
Muitas pessoas prestigiaram a inauguração
Foto: Marcos Vinícius/Rádio Cristal

O novo prédio do Centro de Referência em Assistência Social - CRAS de Mormaço foi inaugurado neste sábado, 19/03. O espaço abrigará vários projetos sociais bem como o Cadastro Único e o Bolsa Família. 

Em projeto proposto pelo vereador Edson Schroeder, aprovado por seus pares e sancionado pela administração municipal, o local foi denominado de Bartira Delavy Schoreder, avó do legislador.

Filhos, netos e vários outros familiares da homenageada prestigiaram o evento inaugural, inclusive um familiar vindo da Suíça.

No local serão realizadas oficinas de corte e costura, artesanato, culinária e canto, dentre outras, com pessoas beneficiadas pelo programa Bolsa Família, ou seja, crianças, adolescentes e seus pais, além de idosos e jovens portadores de necessidades especiais.

Conforme o prefeito Luiz Carlos Machado, o investimento do novo prédio, de 300m2, foi de R$ 350 mil.

 “Aqui ofertamos serviços, benefícios, programas e projetos que proporcionam o fortalecimento dos indivíduos no enfrentamento de suas dificuldades. Para isso possuímos equipe técnica com assistente social, psicóloga, educadores sociais, gestor e digitador do Bolsa Família e outros profissionais dedicados a atender bem a população”, destacou a secretária de Assistência Social, Juliana Vieira Machado.

Ouça a entrevista de Luiz Carlos Machado, na íntegra.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais