Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Socipa projeta ações para captar recursos para causa animal em Soledade

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Um dos principais auxílios advindos da entidade diz respeito a castração de animais, sendo que para que possam ter continuidade dependem de contribuições financeiras da sociedade

A esquerda: Ignez da Silva, presidente da SOCIPA
Foto: Tua Rádio Cristal

Os membros integrantes da Sociedade Civil Protetora dos Animais, Socipa de Soledade, realizou uma reunião para alinhavar as organizações pertinentes ao ano de 2022.

Tendo como um dos carros-chefes a realização do brechó, múltiplas ideias vêm somando-se para que alternativas possam ser trabalhadas e posteriormente executadas, para que recursos sejam adquiridos e revertidos em prol da causa animal no município.

Segundo a presidente da entidade, Ignez Silva, um dos principais percalços que neste sentido cabem ser destacados são as normativas impostas pela pandemia entre os anos de 2020 e 2021, sabendo que momentaneamente novas percepções vêm sendo alçadas, bem como formas de captação de recursos, garante a presidente.

Ignez reforça ainda que para que os 70 cães e 23 gatos continuem sendo atendidos pela entidade de modo permanente toda ajuda é bem-vinda, sendo as doações de rações uma das formas de auxílio.

É válido mencionar que as ações realizadas pelos membros da entidade revertem-se em cuidados amplos com os animais, especialmente no tangente a cuidados clínicos, por isos a relevância do trabalho em questão e a captação de recursos.

Outro ponto destacado pela presidente diz respeito ao cuidado permanente quanto à proteção destes, especialmente em meio aos dias de calor ou frio excessivo, por isso a importância extrema de cuidá-los adequadamente, fornecendo água e alimentos de modo favorável.

Ouça a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais