Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Votação da Consulta Popular teve início em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Prioridades serão escolhidas pela comunidade soledadense no decorrer do dia

A votação oficial da Consulta Popular para o Orçamento 2016 teve início na manhã de hoje, 19/08, oportunidade em que a presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento, Sônia Klein e o presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento do Alto da Serra do Botucaraí, Idioney Oliveira Vieira, praticaram o seu ato de cidadania. 

Este é o momento para que os dirigentes municipais mobilizem a sua comunidade para escolher as demandas mais importantes para o desenvolvimento da região, as prioridades elencadas estão impressas na cédula, que irá compor o orçamento estadual. A execução está prevista para 2016.

No dia de hoje, 19/08, a votação acontece de forma on-line, no site https://vota.rs.gov.br até a 23h59, existe também a opção de voto presencial em horário comercial. O cidadão precisa ter consigo o título eleitoral ou RG. Podem participar eleitores com domicílio eleitoral na região geográfica do Corede correspondente.

Em Soledade haverá pontos de votação presencial e on-line no Centro Administrativo, em todas as Unidades de Saúde, no Centro Cultural, Campus da UPF de Soledade, Praça Central Olmiro Ferreira Porto, na Unidade da Uergs, Câmara de Vereadores, Escolas Municipais e Estaduais, Parque de Máquinas, Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, CDL, Colégio Garra e Coagrisol.

Ouça a entrevista com Idioney Oliveira Vieira, concedida à reportagem da Rádio Cristal.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais