Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Após onda de frio, município de Soledade intensificará campanha do agasalho

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Secretaria da Assistência Social realizará campanha voltada na arrecadação de agasalhos

Foto: Divulgação

A Secretaria da Assistência Social de Soledade começará na próxima segunda-feira, 23/05, mais uma edição da campanha do agasalho no município. A ideia é arrecadar o máximo de doações possíveis para auxiliar o maior número de famílias possível para enfrentar o rigoroso inverno que se aproxima.

Com o frio desta semana, a comunidade de Soledade já conseguiu ter um pouco de noção sobre as temperaturas baixar que assolaram o município nesta semana, e para tanto, a Secretaria acredita que isso poderá potencializar os moradores a doarem mais, se colocando no lugar daqueles que não possuem as mesmas condições que eles.

A campanha será de 23 de maio a 6 de junho e poderão ser doados roupas, calçados e cobertores. Os pontos de arrecadação são a Secretaria da Assistência Social e Habitação e mercados, lojas e farmácias com caixas identificadas com a marca da campanha “Doe o calor de um abraço”. Além do apoio de toda a Prefeitura de Soledade, a campanha também contará com o apoio da Defesa Civil de Soledade.

Na próxima semana deverá ser divulgado o cronograma dos outros locais de recolhimento de agasalhos, bem como o dia D da campanha de recolhimento de agasalhos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais