Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

OAB Soledade realizará eleições para escolha da nova diretoria

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Apenas uma chapa concorre ao processo eleitoral, intitulada como OAB em Ação

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Pela primeira vez na história as eleições para escolha dos novos membros da Diretoria Seccional, Conselheiros Seccionais, Conselheiros Federais e Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados das 106 Subseções pertencentes a Ordem doa Advogados do Brasil serão realizadas de forma híbrida.

Mesmo diante de tal proposta, que tem como finalidade eleger as novas diretorias representativas da OAB em todo o Estado, sessões eleitorais serão inclusas nas Subseções para que os advogados interessados possam se dirigir até o local, se assim achar conveniente.

Em Soledade, as eleições acontecerão na próxima segunda-feira, 22/11, das 8h às 18h, sendo que apenas uma chapa concorre ao movimento eleitoral, conforme destacou o presidente da OAB Subseção do município, Bruno Zortea.

A chapa única, denominada como OAB em Ação, homologada nesta quarta-feira, 17/11 e concorrente a diretoria da Subseção de Soledade tem como representantes:

Presidente Felipe Souza da Silva;

Vice-presidente Edilson Junior dos Santos;

Secretária geral: Elisa Maria Zeni;

Secretária geral adjunta: Tainah Maciel dos Santos Domingos;

Tesoureiro João Orlandini.

Conselheiros Titulares: Alexandre de Almeida Turela; Bibiana Souza da Silva; Douglas Dall Cortivo dos Santos; Felipa Ferronato dos Santos; Alexandre Calegari Chitolina e Simone Rohdt da Rosa.

Conselheiros Suplentes: Daniela de Oliveira; Bruno Borges Zortea; Eduardo Gralha Silva; Luma Rech; Robson Lazzari e Thaiane de Freitas Vincenzi.

Bruno lembra ainda, que há penalidades para os advogados que não participarem da votação, mas isso é passível de justificação, conforme destaca ele.

Os membros eleitos ficarão a frente da entidade representativa dos advogados brasileiros por um triênio, equivalente ao período de 2022 a 2024.

“Novos membros estão sendo agregados neste movimento de modo bastante harmônico, como uma forma de proporcionar formações de novas lideranças no âmbito da advocacia”, finaliza Zortea.

Ouça a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais