Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Banco Ortopédico do Rotary Club de Soledade registra grande procura

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Novos equipamentos foram recebidos no início da manha desta quinta-feira

A esquerda, Zéca Marodin, recebendo mais uma carga de assessórios
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

O trabalho social de extrema importância que o Rotary Club de Soledade realiza há muitos anos, através de seu banco ortopédico, é a cada dia que passa mais valorizado e reconhecido.

A procura por cadeiras de roda, muletas, botas ortopédicas, tipoias, andadores, entre outros equipamentos, tem tido uma procura muito grande pela comunidade soledadense e regional, e este fato é tão verdadeiro que no início da manhã desta quinta-feira, 16/04, foi entregue ao responsável por esta avenida do clube de serviço, Zéca Marodin, uma nova carga de acessórios para o banco ortopédico, esta a segunda aquisição em menos de trinta dias.

Zéca Marodin, em entrevista a Tua Rádio Cristal, na manhã de hoje, informou que a busca por estes objetos tem sido cada dia maior. “A procura aumentou muito”, enfatizou.

Porem, em contrapartida, Marodin relatou com certa tristeza e indignação, o descaso com que as pessoas cuidam o equipamento recebido, e o pior ainda, que muitos nem ao mesmo devolvem o que pediu emprestado.

“Estas pessoas foram servidas na hora em que precisaram agora como gratidão poderiam devolver o material, pois outros estão precisando”, alertou Zéca Marodin na tentativa de conscientizar a estes.

Ouça a entrevista com Zéca Marodin, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais