Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Servidores públicos de Soledade realizam manifesto à favor do plebiscito popular

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

A reivindicação iniciou-se em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade, estendendo-se por outros pontos do município

Na tarde da quarta-feira, 13/10, representantes do Cpers, do Simsol, do Sindiágua, dos Correios e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade realizaram uma caminhada nas ruas do município.

O grupo iniciou o movimento no Banco Banrisul, seguindo pelos Correios, Prefeitura Municipal de Soledade, Corsan e Cpers.

A reivindicação foi iniciada em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade, momento em que o presidente, Alessandro de Miranda Gasparin realizou uma fala, incentivado a participação da população no plebiscito que acontece de 16 a 24 de outubro.

O plebiscito popular tem como finalidade engajar a população a votar contra ou a favor das privatizações, ou seja, a venda da Corsan, do Banrisul e dos Correios, órgãos públicos que realizam serviço de atendimento à população.

Conforme a vice-diretora do 28° Núcleo do Cpers, Rosa Giovanoni, vender o patrimônio público significa falta de atendimento de qualidade para a população.

Ouça a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais