Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mais de 150 famílias em Soledade serão beneficiadas com alimentos da live Paulo Guerra e Tavico

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Foram arrecadados mais de 3.500 Kg de alimentos e aproximadamente R$ 1.100,00

O resultado da live Canto e Solidariedade, realizada por Paulo Guerra e Tavico, com a participação especial da Vó Judite, foi divulgado na manha desta quinta-feira, 14/05.

Segundo Tavico foram arrecadados em torno de 3.500 Kg (três mil e quinhentos quilos) de alimentos não perecíveis e aproximadamente R$ 1.100 (mil e cem reais) em dinheiro, que também foi revertido em alimentos.

Tavico disse estar de alma lavada, pois a satisfação é intensa pelo aval dado pela comunidade soledadense, regional e até mesmo de outros estados. “É preciso enaltecer a parceria com o Rotary Clube, Sicredi Botucaraí, SLC Máquinas, Vó Judite, Maisnova FM e da Tua Rádio Cristal, fundamentais para o êxito alcançado”. “Sinto-me um ser humano cada vez mais da paz e do bem”, enalteceu.

Paulo Guerra, por sua vez, destacou que fazer parte do projeto lhe trouxe uma satisfação muito grande, ainda mais por poder presenciar o engajamento de tantas pessoas de várias cidades e até mesmo de diferentes estados do Brasil.

Mais de 150 (cento e cinquenta) cestas básicas foram entregues para que sejam distribuídas pela secretária de assistência social e secretária de educação e cultura de Soledade, e ainda o Conselho Tutelar do município foi beneficiado com 15 caixas de leite, que serão destinadas para famílias carentes auxiliadas pelo órgão.

Ouça a entrevista, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais