Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

“Uma Canção Solidária para Você”, Campanha do Agasalho 2020, será realizada em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Ação busca amenizar um pouco a situação provocada pela pandemia e ainda auxiliar as famílias carentes do município

Benhur Toledo e João Pedro Trautmann
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

De um pensamento conjunto de dois amigos, João Pedro Trautmann e Benhur Toledo, surgiu a ação “uma canção solidária para você”, aliada a campanha do agasalho do município de Soledade, que tem por objetivo angariar roupas, calçados, cobertores e alimentos, junto à comunidade soledadense.

João Pedro Trautmann, músico e professor de música, deu detalhes de como acontecerá. Conforme João Pedro, o evento será realizado no dia 17/07, numa sexta-feira, com início previsto para as 14 h, se estendendo aproximadamente até às 22 h. Neste dia e horário O Trio Elétrico da Paradox Sonorização estará passando por diversos pontos da cidade levando até as pessoas conforto e esperança, onde o músico João Pedro Trautmann, tocando piano, entoará canções solidárias com mensagens positivas, momento em que as pessoas podem entregar suas doações para a campanha do agasalho.

A proposta, segundo Trautmann, é de, por um determinado tempo, parar em frente a alguns estabelecimentos e fazer as apresentações de músicas, sendo possível as pessoas, neste momento, também realizar as entrega de seus donativos.

Benhur Toledo, proprietário da Paradox, deixou bem claro de que ação não tem fins lucrativos, que o objetivo principal é a prática da solidariedade, com o objetivo de auxiliar o semelhante.

Além dos dois veículos citados anteriormente, haverá ainda a participação da corporação de bombeiros soledadense, com sua viatura, e também um veículo da secretaria municipal de assistência social, estes, parceiros da ação, juntamente com a Sicredi Botucaraí e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL.

Toda a ajuda será bem vinda, que tiver interesse em fazer suas doações antes do evento poderá ligar para os seguintes números de celular, (54) 9.9606-6464 (João Pedro) e (54) 9.9122-3637 (Benhur). Não desanime, isso tudo vai passar, ajude quem mais precisa.

Ouça a entrevista, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais