Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Realizada a entrega das doações em favor do menino Matheus Prates

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Coordenadores da Rádio Cristal e Maisnova realizaram a entrega à avó do menino

A ação social, em favor do menino Matheus Stum Prates, organizada pelas Rádios Cristal AM e Maisnova FM, realizou, na manhã deste sábado, 09/01, a entrega de mais 7 latas do leite em pó Peptamen Júnior, sabor baunilha, único alimento ingerido pelo menino de 9 anos, que atualmente pesa em torno de 10 kg.

Para que seja possível entender o caso: Matheuzinho sofre de uma doença rara, que não permite a ele ter uma alimentação normal, podendo consumir somente o leite em questão. Matheus necessita realizar o tratamento por tempo indeterminado, consumindo o conteúdo de quatro latas por semana. Outro dado importante é que o menino respira através de traqueostomia (um furo na garganta).

A avó, Nara Regina dos Santos, angustiada com a situação do neto, pediu ajuda através dos microfones das emissoras, o que prontamente foi respondido pela comunidade soledadense, pessoas de corações cheios de amor e bondade, fizeram, fazem e com certeza continuarão a fazer as doações tão vitais para a sobrevivência do menino Matheus.

Na manhã deste sábado, 09/01, Paulo César Griniuca, gerente geral; Leandro Rovea, coordenador da Maisnova e Paulinho Paes, diretor de jornalismo da Cristal, estiveram na casa da avó Nara e lá realizaram a entrega de algumas latas do alimento em pó.

Cabe salientar que toda ajuda é valiosa, que ainda há a necessidade de outras doações, se você puder ajudar, será bem vindo. Ligue para as emissoras e nós iremos até você.

Ouça a entrevista com o relato da avó Nara Regina dos Santos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais