Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Corpo da modelo Mariana está sendo velado em Soledade

por Nayam Franco

Mariana Livinalli Rodriguez faleceu na quinta-feira após envolver-se em acidente em São Paulo.

Em clima de forte emoção, a modelo soledadense Mariana Livinalli Rodriguez, 25 anos, está sendo velada no CTG Marciano Brum onde está recebendo homenagens de amigos e familiares.

Mariana faleceu na quinta-feira, 03/09, às 19h53, após sofrer acidente na terça-feira, 01/09, onde acabou sendo atropelada por um ônibus quando ia de bicicleta para um compromisso profissional, em São Paulo.

A modelo gaúcha, filha de Heber Daniel Rodriguez e Adriana Livinalli, residia há dois anos em São Paulo e mesmo com todo esforço da equipe médica, o quadro não pode ser revertido.

Daniel, apesar da dor, alertou para que o caso de Mariana sirva de exemplo, principalmente, falando do perigo que são estas ciclovias. "Não adianta só pintar uma faixa na rua, precisa de muito mais que isso", enfatizou Daniel.

Além das homenagens durante o velório, nas redes sociais, amigos de Mariana e agências em que a modelo trabalhou, mostraram sua comoção pelo falecimento da jovem soledadense.

O velório irá até às 14h, no CTG Marciano Brum, e após, os amigos e famíliares seguirão até o Cemitério Municipal, onde ocorrerá o sepultamento de Mariana.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais