Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Valdeni Leandro dos Santos é reeleito presidente da Afumsol de Soledade

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Mediante tal decisão, ele se manterá pelos próximos dois anos a frente da associação

Valdeni Leandro dos Santos, presidente reeleito
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

Durante esta terça-feira, 30/11, ocorreram as eleições para escolha dos membros que representarão a Associação Atlética e Recreativa dos Funcionários Municipais de Soledade pelos próximos dois anos.

Mesmo diante de um quórum baixo em relação aos associados envolvidos nas eleições, a chapa única contou com um total de 25 votantes, sobre a qual reelegeu Valdeni como presidente da Afumsol para os próximos dois anos.

Na oportunidade, o presidente reeleito destacou que o sentimento de gratidão contempla a decisão, simbolizando que a associação encontra-se em boas mãos. Diante disso, ele acrescenta que a ideia é continuar realizando o trabalho que já vem sendo feito, a fim de desenvolvê-lo de forma cada vez mais consistente no tangente ao que já vem sendo prestado aos associados.

“Assumi o posto de presidente em 2019, momento em que a associação já demonstrava um processo crescente de melhorias. A partir de então a proposta é de que isso continue a acontecer de forma ainda mais acentuada, sabendo que transparência e união são os pilares do trabalho que pretendo continuar realizando”, aponta Valdeni.

Segundo ele, as boas ações somadas umas as outras possibilitarão que resultados consistentes possam acontecer em grande escala.

“Isso é o que objetivamos, pois é necessário que o trabalho realizado há mais de 44 anos pela associação continue se expandindo cada vez mais”, finaliza o presidente.

A chapa única eleita pelos associados ficou desta forma composta:

Presidente: Valdeni Leandro dos Santos;

Vice-presidente: Mônica Daros Sebben;

1º secretário: Ezequiel Veiga dos Santos;

2º secretário: Everaldo Silveira dos Santos;

1º tesoureiro: Judivan Castro Possamai e

2º tesoureira: Lisane Maria Prates.

Ouça a notícia completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais