Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Família Cambrussi recebe público na Festa da Colheita em Soledade

por Glauber Silveira

Com um grande público, a festa reuniu diversos setores do agronegócio.

Foto: Divulgação

A Festa da Colheita foi celebrada em Soledade no sábado, 27/05, nas terras da Família Cambrussi, próximo ao trevo de saída à Barros Cassal.

Com um grande público, a festa que une diversos setores do agronegócio, e onde foi idealizada por um grupo de amigos, hoje toma uma dimensão enorme para a comunidade local e regional.

O presidente do Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella, um dos idealizadores, falou em nome do grupo, do qual retifica que mesmo perante os momentos difíceis do setor, a amizade e a união é a força motriz para o desenvolvimento local.

Um dos proprietários do local do evento, Diego Cambrussi, agradeceu a todos que estavam ali festejando aquele momento importante para a família, e o setor, e ainda frisou a força do agricultor, visto que a previsão do tempo foi de chuva e vento.

O Frei Alcides, pároco da Igreja Nossa Senhora da Soledade, abençoou a festa e abriu o evento.

Na ocasião, a Tua Rádio Cristal, realizou o Programa Histórias de Vida, com um dos proprietários, Luiz Carlos Cambrussi, esposo de Oledi, pai de Diego e Leticia, e avô de Emanueli e Rafaela, onde foi homenageado numa belíssima entrevista, participando familiares e amigos da Agropecuária Cambrussi de Espumoso.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais