Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Feira na Praça também será realizada durante a semana em Soledade

por Carolina Grotto Giongo

Este é o propósito da Feira na Praça, uma iniciativa da Administração Municipal, e que agora terá sua realização ampliada, acontecendo nas duas primeiras quartas-feiras e primeiro sábado de cada mês, no Largo da Matriz

Foto: Divulgação

Valorizar a produção das agroindústrias e o talento dos artesãos de Soledade. Este é o propósito da Feira na Praça, uma iniciativa da Administração Municipal, e que agora terá sua realização ampliada, acontecendo nas duas primeiras quartas-feiras e primeiro sábado de cada mês, no Largo da Matriz.

A proposta de estender para mais dias foi discutida em reunião na quarta-feira (26), no auditório Ivo José Stein. O encontro teve a participação da prefeita Marilda Borges Corbelini, do secretário de Agricultura, Elmar Aguirre, bem como de representantes da Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, FGTAS/Sine e Conselho da Agricultura.

Recentemente, foi realizada uma feira teste durante a semana, onde os feirantes relataram total satisfação com o movimento e comercialização. Eles disseram que conseguiram atrair uma clientela diferente daquela percebida aos sábados. Durante a reunião, também ficou estabelecido que quando tiver eventos no município e houver espaço, estarão presentes.

Texto e foto: ASCOM Prefeitura Soledade

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais