Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Encontro do Agricultor movimenta produtores de Soledade e Mormaço

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Evento ocorre neste sábado, 27/07, na localidade de Santa Terezinha, em Soledade

O Encontro do Agricultor promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço movimenta um grande número de produtores neste sábado, 2707, na comunidade Santa Terezinha, interior de Soledade.

A programação teve início por volta das 09h com a recepção das caravanas, em seguida, a bênção das máquinas agrícolas, celebração da missa, posse da nova diretoria e almoço com diversificado cardápio. Agora na parte da tarde, ocorre a gincana com diversas competições. Ao final do evento serão entregues os prêmios e troféus às equipes vencedoras das competições da gincana.

O presidente do STR Soledade e Mormaço, Alessandro de Miranda Gasparin salienta o sucesso do evento. "Tivemos uma boa participação de público, tanto do Mormaço, como aqui de Soledade, o que faz com que não deixemos passar em branco a comemoração do Dia do Colono e Motorista, lembrado no último dia 25".

Confira os membros da nova diretoria do STR Soledade e Mormaço que tomaram posse e que permanecem até 2023

Presidente, Alessandro Gasparin; vice-presidente, Osmar da Silva Costa; secretário, Luís Carlos Lussi; segundo secretário, Wagner de Loreno; tesoureiro, Marialvo Costa; segunda tesoureira, Elisete Freitag dos Santos; diretora educacional e promocional, Nilva Pena de Oliveira.

Suplentes de diretoria

Antônio Júnior dos Santos, Sueli da Veiga Knopf Wallendorff, Felipe Bonfante Longo, Gianei de Lima Moraes, Mari Teresinha da Rosa, Emanueli Jacob Schultz e Nilson Guerra Girelli.

Membros do conselho fiscal

Jesus de Oliveira, Marta Cristina Moraes da Silva e Paulo Juarez da Cruz

Suplentes do conselho fiscal

Luís Carlos dos Santos, Loeci Teresinha Morigi Gheller e Atílio Paludo

    

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais