Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Secretaria de Obras trabalha na recuperação das estradas no interior do município

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

O grande volume de chuvas dos últimos dias provocou estragos nas estradas do interior do município soledadense

O grande volume de chuvas dos últimos dias provocou estragos nas estradas do interior do município soledadense. O secretário Francisco Lang, em entrevista à Tua Rádio Cristal, destacou o trabalho realizado por servidores na recuperação das estradas.

“A prioridade nesses primeiros dias é a recuperação dos pontos mais críticos, onde o trânsito está bloqueado. As comunidades de Raia da Pedra e Pontão da Boa União foram as mais atingidas, inclusive em alguns pontos, tanto o transporte de laticínios como o escolar não conseguiram transitar”, revelou.

Segundo Francisco, quatro equipes estão trabalhando de forma ininterrupta na recuperação nas estradas. “Pedimos paciência da população. Criamos um cronograma para o trabalho e na medida do possível, todas as estradas serão recuperadas. No entanto, em virtude de o município possuir um grande perímetro urbano, não conseguimos resolver todos os problemas no mesmo dia”, pontuou.

Importante salientar que, atualmente, a secretaria de obras consta com 30 máquinas adequadas para realizar o trabalho e que são realizadas manutenções periódicas nelas, por isso, pode haver a falta de alguma máquina nas estradas em algum momento.

Texto: Robson Santos/Tua Rádio Cristal

Foto: Secretaria de Obras de Soledade

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais