Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Parque de Remates do Sindicato Rural de Soledade deverá ser concluído até o final de 2019

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Presidente José Pedro Turella ainda destacou as demais ações da entidade

Presidente do Sindicato Rural de Soledade José Pedro Turella.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

Participou da programação da Tua Rádio Cristal , na manhã desta quarta-feira, 24/07, o presidente do Sindicato Rural de Soledade, José Pedro Turella, que na ocasião falou sobre as ações desencadeadas pela entidade.

Turella enfatizou que a prioridade agora é para com a finalização da obra do Parque de Remates, em que já são 8 meses  de continuidade e a previsão de térrmino é para o final de 2019. "Temos uma previsão de que concluamos este importante projeto no próximo mês de outubro, portanto antes do final do ano".

Para o presidente, o parque de Remates será um grande investimento que trará inúmeros benefícios ao município. "Antes tínhamos este parque em Soledade, com o passar dos anos ele não existiu mais e assim os nossos produtores saem daqui para comercializar o seu gado em outros locais, o que vem a fomentar a economia destes municípios. A partir de agora, Soledade contará com este empreendimento, o que auxiliará ainda mais nosso desenvolvimento".

O parque de remates de Soledade, que está localizado no Parque de Eventos Rui Ortiz, está com 70% de sua construção concluída e possui investimentos através de emenda parlamentar do senador Luís Carlos Heinze, recursos próprios do Sindicato e da Administração Municipal. A obra está orçada em aproximadamente R$ 500 mil.

Uma preocupação levantada por Turella, durante a reportagem foi quanto a ação de vândalos nas dependências do parque, em que telas e cercas foram cortadas. "Já levamos ao conhecimento do Poder Público Municipal e da Polícia Civil, pois além da danificarem a estrutura, já nos levaram em outras ocasiões madeira, cimento, tiojolos, arames, extenções de fios elétricos, enfim".

Com isso, o presidente espera que ações sejam realizadas a fim de que estas situações sejam coibidas. "Existem guardas no local, pagos pelo Poder Público e por nós também contribuintes, por isso, aguardamos uma solução e que os responsáveis guarneçam melhor o lugar".

Para encerrar sua participação Turella, declarou a respeito das atividades desenvolvidas com o intuito de alavancar os valores arrecadados quanto a contribuição sindical, que por hora, não é mais obrigatória. "Buscamos agora novas pessoas, associados  e incrementamos mais nossa farmácia veterinária para aumentar nossa arrecadação".

O Sindicato Rural de Soledade organiza para os próximos meses uma promoção, com brindes valiosos, com este mesmo objetivo: o fortalecimento da entidade, através da comunidade e de seus sócios.
 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais