Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Alessando Gasparin é reeleito presidente do STR de Soledade e Mormaço

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Reeleição de diretoria executiva e conselho fiscal ocorreu em sessão ordinária

Nova diretoria executiva e conselho fiscal permanecem até 2023 na liderança do STR de Soledade e Mormaço.
Foto: Jaques Moraes/Revista Expressão.

Em assembleia ordinária realizada e que contou com a participação de associados Alessandro de Miranda Gasparin foi reeleito como novo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço.

A eleição contou, segundo a organização das atividades com um bom número de associados, foram 58 votantes, sendo 52 votos favoráveis a chapa formada conjuntamente com a escolha do conselho fiscal. Ainda 4 votos contrários e 2 nulos.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço Alessandro Gasparin, agora reeleito para mais quatro anos enfatiza. "Estamos satisfeitos com a aprovação da maioria dos associados que aqui estiveram em votação e sentimos a responsabilidade de fazer o trabalho ainda melhor e corrigindo os erros".

A nova direção executiva do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço ficou assim composta: presidente: Alessandro Gasparin; vice-presidente, Osmar da Silva Costa; secretário,  Luis Carlos Lussi; segundo secretário, Wagner de Loreno; tesoureiro, Marialvo Sadi Costa da Silva; segunda tesoureira, Elisete Freitag Santos; diretora educacional e promocional, Nilva Pena de Oliveira.

Suplentes da Diretoria: Antônio Júnior dos Santos, Sueli da Veiga Knopf Wallendorff, Felipe Bonfante Longo, Gianei de Lima Moraes, Mari Teresinha da Rosa, Emanueli Jacob Shultz e Nilson Guerra Girelli.

Membros do Conselho Fiscal: Jesus de Oliveira, Marta Cristina Moraes da Silva e Paulo Juarez da Cruz

Suplentes do Conselho Fiscal: Luiz Carlos dos Santos, Loeci  Terezinha Morigi Gheller e Atílio Paludo

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais