Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Soledade conta agora com mais um posto de recebimento de grãos da Agrottoni

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Empreendimento localiza-se na localidade de Pontão da Boa União

Além dos empreendedores, evento contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas.
Foto: Tua Rádio Cristal

Desenvolver e crescer ainda mais juntamente com a região estes são alguns dos objetivos da empresa Agrottoni comércio e Armazenagem de Produtos Agrícolas que inaugurou uma nova unidade. O empreendimento está localizado na comunidade de Pontão da Boa União, interior de Soledade.

A concretização do negócio só foi possível através da parceria com das famílias Lodi e Ottoni. Leonardo Ottoni, um dos proprietários da Agrottoni se diz muito satisfeito com esta realização e destaca que muitos produtores serão beneficiados com esta nova unidade. "Vários agricultores anteriormente não conseguiam entregar seus produtos para nossa empresa, devido a logística. Sabemos que uma  safra agora se aproxima e quando chega esta época, todos desejam nesse sentido uma maior facilidade e rapidez".

Hélio Ângelo Lodi, assinala que a possibilidade desta parceria surgiu através da amizade de longos anos estabelecida com a família Ottoni. " Quando adquirimos esta área, então pensamos em alguns membros dos Ottoni, no Léo, no Beto e como primeira oportunidade conversamos e colocamos o local a disposição e eles aceitaram. São pessoas sérias, honestas, dedicadas e conhecidas na comunidade".

Lodi salienta a produção agrícola em nossa região que vem a cada ano crescendo." Quando assumimos como administrador deste município tínhamos sete mil hectares plantados. Hoje já somamos mais de sessenta mil e temos a possibilidade de crescermos ainda mais".

O posto dois de recebimentos de grãos da Agrottoni, terá uma capacidade de armazenamento de 70 mil sacas, com escoamento de 300 mil sacas e gerará em torno de 15 empregos diretos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais