Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Coagrisol está com vagas de emprego temporário para a safra

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Interessados devem procurar a cooperativa a partir desta sexta-feira, 22/01

Foto: Site/Coagrisol

A Coagrisol Cooperativa Agroindustrial está recebendo a partir desta sexta-feira, 22/1, currículos de pessoas interessadas em trabalhar na Cooperativa temporariamente durante a próxima safra de soja. Ao todo, são mais de 300 vagas para atuação em todas as unidades de recebimento de grãos da Coagrisol, espalhadas em 25 municípios. Os candidatos devem apresentar currículo com foto diretamente nas unidades da Coagrisol.

De acordo com a gerente de Gestão de Pessoas, Alessandra Gradaschi Rochemback, além da oportunidade de emprego temporário, há casos em que conforme o desempenho do trabalhador, haverá possibilidade de efetivação no quadro funcional da cooperativa.

Já para o presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, este momento é de também recarregar as energias com expectativa para uma boa safra. “Estamos trabalhando de forma intensa para organizar nossas unidades tanto em estrutura como em quadro funcional para bem atender aos nossos cooperados e garantir que eles possam fazer sua colheita e depositar seus grãos de forma tranquila. Estamos muito confiantes de que em meio a tanta turbulência, neste ano seremos brindados com uma boa safra, para assim amenizar os severos prejuízos que muitos produtores tiveram no ciclo anterior” afirma.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais