Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Município do Lagoão passa a contar com nova unidade de varejo da Coagrisol

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Cooperativa poderá abrir no município, em breve, uma unidade de seu supermercado

A comunidade de Lagoão conta desde esta quarta-feira, 17/07, com uma nova unidade da Coagrisol. O espaço está localizado na rua Thomaz Costa, no centro do município, e propicia atendimento aos cooperados para negócios ligados a produção de grãos e também conta com uma agropecuária, loja de móveis e eletrodomésticos e materiais de construção.

A solenidade de reinauguração reuniu dirigentes da Coagrisol, lideranças e comunidade de Lagoão. Na ocasião, o quadro diretivo da cooperativa reforçou que os investimentos confirmam a confiança que a organização tem no município, e o interesse em oferecer soluções completas aos cooperados e clientes.

Manifestando-se, o presidente José Luiz Leite dos Santos destacou que Lagoão passa a contar com duas unidades da Cooperativa, sendo uma de recebimento de grãos e a outra de varejo. Ele reforçou que a Cooperativa é indutora de desenvolvimento das comunidades onde está presente, e neste sentido, quanto maior for o respaldo da comunidade à Coagrisol, mais investimentos deverão ser feitos.

A diretora de varejo da Coagrisol, Cynthia Gradaschi Corrêa, em entrevista à Tua Rádio Cristal na manhã desta quinta-feira, 18/07, enfocou que a unidade foi planejada com muito carinho e é uma das poucas que possui praticamente toda a estrutura de varejo em um único local.

“Queremos que este espaço seja de muita cooperação e negócios. Esperem de nós sempre muita responsabilidade e constante inovação. Quanto maior for o respaldo da comunidade a nossa cooperativa, mais interesse teremos em seguir investindo aqui e quiçá, em breve, poder ter aqui uma unidade de nossos supermercados”, completou.

Representando a comunidade de Lagoão, o vice-prefeito Nélio Fornari comemorou a chegada de mais uma unidade da Coagrisol. “Desejamos sucesso à Coagrisol, é uma alegria ver esta cooperativa que está investindo na nossa terra e tenho certeza que este será um empreendimento de sucesso e que nos ajudará a trazer mais desenvolvimento e renda para nosso município” festejou o dirigente municipal.

Também prestigiaram a solenidade de reinauguração, o presidente do legislativo, Antônio Moacir dos Santos, assim como o diretor comercial da Coagrisol, Joni de Freitas Borges, a gerente regional, Sandra Muniz Picoli e representantes do poder público, iniciativa privada, sindicatos, associações, instituições financeiras e fornecedores.

Ao final da solenidade a comunidade pôde conferir o espaço, que até o encerramento do dia permaneceu com intensa movimentação e muitos negócios sendo concretizados.

Ouça a entrevista com Cynthia Gradaschi Corrêa, na íntegra, no player de áudio acima.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais