Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cooperados da Coagrisol já podem contratar seguro agrícola para lavouras de trigo

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Garantia oferecida pelo seguro proposto é maior da que é ofertada através do Proagro e nos seguros tradicionais

Diretorias da Coagrisol e Mânica Seguros
Foto: Comunicação Coagrisol

Após ter lançado seu planejamento estratégico em 2019, a Coagrisol segue buscando fazer jus às suas diretrizes que são forjadas no objetivo de oferecer soluções completas para o agronegócio. E nesta ampla seara, um segmento que ganha força na cooperativa é o seguro agrícola.

Já tendo iniciado contratações na última safra de verão, onde praticamente todas as apólices foram cobertas, a Coagrisol em 2020 já está com um portfólio atraente de seguros para as lavouras de inverno.

Através de parceria firmada com a corretora Mânica Seguros e a Bayer, os cooperados podem contratar seguro multirrisco para lavouras de trigo. O produto é personalizado, e com isso oferece ao produtor uma garantia maior do que a oferecida através do Proagro e nos seguros tradicionais.

Conforme Paulo Régis Corrêa, Diretor Financeiro da Coagrisol foi construído um produto robusto, que vai garantir a segurança necessária ao cooperado contra granizo, geada, incêndio e raio, tromba d’água, ventos fortes, ventos frios, chuvas excessivas, seca e variação excessiva de temperatura.

Além do que já foi exposto, o seguro da cooperativa tem cobertura de replantio com indenização total ou parcial de áreas expostas a alguns tipos de riscos.

Para o presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, a cooperativa é a casa do produtor e por isso, tem o foco permanente de ofertar ao cooperado todos os produtos e serviços necessários para sua atividade, tendo como proposta que o seguro agrícola venha a somar no mix de soluções que a instituição cooperativa coloca para o quadro social.

O objetivo, conforme José Luiz, é que ao negociar com a Coagrisol, o associado tenha todas as suas necessidades contempladas, gerando segurança, comodidade e acima de tudo fidelidade, que é fundamental na chamada relação eu ganho, tu ganha.

Cooperados interessados em mais informações sobre o seguro, com detalhes sobre condições, garantias e cotações, devem entrar em contato com a Unidade onde o cooperado é atendido ou ainda com seu assistente técnico ou agrônomo.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais