Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Exposol 2023 gera excelentes expectativas no setor do agronegócio

por Nayam Franco

Faltando poucos meses para o início da Exposol, André Pedrassani, coordenador do setor do Agronegócio realiza um balanço sobre os preparativos da feira

André Pedrassani, coordenador do setor do Agronegócio
Foto: Fernando Kopper

A Exposol 2023 que terá início de 28 de abril a 01 de maio no Parque de Eventos Rui Ortiz em Soledade, já tem gerado grandes expectativas entre os munícipes que aguardam ansiosos por mais um grande evento a nível nacional e internacional. Para este ano os organizadores do evento prepararam uma logística diferenciada para melhor acomodar as empresas que se farão presentes durante a feira. 

Segundo o coordenador do agronegócio, André Pedrassani, para este ano, a logística da feira terá um reforço especial na velocidade da internet, “neste ano oferecemos uma velocidade de internet capaz de suprir todas as necessidades de quem estiver presente no evento. Também cabe ressaltar que já no ano passado realizamos grandes investimentos nas calçadas, trazendo assim uma maior visibilidade para as máquinas que estarão nos estandes”, explica André.

De acordo com a coordenação da feira, o setor do agronegócio disponibilizou 25 espaços para as empresas que se fizerem presentes, destes, até o momento da atualização desta matéria, apenas 3 espaços estão em aberto, “Neste ano oportunizamos para o setor do agronegócio, um total de 25 espaços na área externa, destes apenas 3 estão disponíveis. Nosso foco é dar maior prioridade para as empresas da nossa cidade, pois tivemos a informação que recentemente chegaram em Soledade algumas revendas de insumos, assim como cooperativas. Não havendo procura de empresas do município, ofertamos os estandes para empresas de outras cidades”, reforça André.

O evento é uma promoção da Aprosol e mais informações podem ser obtidas através do site www.exposol.com.br, ou através das páginas sociais da feira no Instagram e Facebook.


Texto: Fernando Kopper - Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais