Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Cooperativa Cotribá inaugurou unidade de negócios em Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

Dentre os presentes, Márcio Cassini, gerente da unidade de Soledade, se apresentou à comunidade e frisou que a atuação será de, em média, 8 municípios da região

Na noite de quinta-feira, 16/02, em solenidade no CTG 3 Coqueiros, a Cotribá, inaugurou a abertura de uma unidade de negócios em Soledade.

Na presença de um grande público, incluindo autoridades locais e regionais, a história da Cooperativa mais antiga do Brasil, foi apresentada por Rogério Oliveira, coordenador de Marketing da Cooperativa Cotribá, que agora dá início às suas atividades no Alto da Serra do Botucaraí.

Dentre os presentes, Márcio Cassini, gerente da unidade de Soledade, se apresentou à comunidade e frisou que a atuação será de, em média, 8 municípios da região.

Na oportunidade foi apresentada a equipe técnica local e os gerentes gerais, entre eles Marcelo Felipe Debortoli, médico veterinário e gerente de varejo, Micheli Cassini, Engenheira Agrônoma da unidade Soledade, Edgar Maldaner, Engenheiro Agrônomo de Ibirubá, Tiago Strehl, gerente de grãos e logística, entre outros representantes que abriram os números da cooperativa.

Por fim, o vice-presidente da Cotribá, Enio Nascimento, representando o presidente Celso Leomar Krug, que não estava na ocasião, assinalou a alegria da cooperativa estar chegando na região de Soledade. "Queremos que o produtor compre da Cotribá o necessário para sua produção e crescimento em suas vendas", disse Enio, que ainda agradeceu a família Agrottoni, representada por Leonardo Ottoni, pela negociação de seu espaço.

SOBRE A COTRIBÁ

Com sede administrativa no município de Ibirubá, possui 63 pontos de negócios espalhados em 26 municípios do Rio Grande do Sul.

Sua atuação na comercialização de produtos, serviços e assistência técnica abrange todo o território gaúcho, e na área de produção animal chega também aos estados de Santa Catarina e Paraná, atuando e mais de 400 municípios na região Sul.

Com um quadro de mais de 1.300 colaboradores diretos e mais de 8.200 associados, além de aproximadamente 30.000 consumidores.

A unidade Soledade está localizada na antiga Agrottoni, na RS 153, Soledade/Barros Cassal.

Com informações: Fernando Kopper

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais