Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Coagrisol confirma mais de 6 milhões de sacas recebidas na safra de verão

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

Presidente da Coagrisol ainda alerta para golpes que estão sendo dados em nome da Cooperativa

Foto: Paulinho Paes

Diversos assuntos foram tratados num bate papo entre a Tua Rádio e a Coagrisol, com a presença do presidente José Luiz Leite dos Santos nos estúdios da Cristal, na terça-feira, dia 15/06.

Entre as pautas abordadas estavam questões relacionadas ao agronegócio, pandemia, plantios de inverno e recebimento da safra de grãos.

Sobre a safra de grãos, Zé Luiz, como é conhecido, destaca que algumas regiões da cooperativa, contou com poucos dias de chuva, mas que no geral a safra foi muito boa. “Não podemos comparar com a safra de 2017, que foi a maior já vista, mas este ano tivemos uma bela safra, e um pico de comercialização de 170 reais, e grande produtividade”, pontua o gestor da Coagrisol, que frisa que o custo da produção aumentou muito. “Apesar de tudo, em termos de recebimento essa foi a maior safra da Coagrisol, girando em torno de 6 milhões de sacas”, assinalou Zé.

O presidente da Coagrisol fala ainda sobre os investimentos no varejo, que renovou unidades e ainda há planos para expansão e melhorias nessa área. Já sobre as lavouras de inverno, Zé Luiz disse que estão com boas expectativas, e os produtores terão a chance de fazer bons negócios.

Por fim, nos últimos dias pessoas relataram ter sofrido alguns golpes, dados por criminosos que se diziam funcionários da cooperativa. “A Coagrisol não pede dinheiro para a comunidade nem para seus clientes, então pedimos para que as pessoas fiquem atentas e denunciem”, finalizou o presidente Leite.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais