Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Área técnica da Coagrisol tem novo gerente

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Engenheiro Agrônomo é colaborador da cooperativa desde 2014

Rogério Vinício Missio, engenheiro agrônomo
Foto: Comunicação da Coagrisol

Foi oficializada nesta terça-feira, 12/05, a nova gerência do departamento agro veterinário - Deagro da Coagrisol. O setor que engloba toda a área de assistência técnica da cooperativa será comandado pelo engenheiro agrônomo Rogério Vinício Missio.

Colaborador da Coagrisol desde 2014, Missio já atuou nas filiais dos municípios de Ibirapuitã e Mormaço, e com a experiência adquirida, assume a função com o compromisso de comandar o time de engenheiros agrônomos e técnicos com foco em levar soluções eficazes aos cooperados e potencializar os negócios da cooperativa.

Missio foi escolhido após uma seleção interna bastante rigorosa, e que foi feita com foco em valorizar o perfil dos profissionais que já atuam na Coagrisol, os chamados pratas da casa.

A instituição cooperativa soledadense vive um momento importante de mudanças e readequações, e aposta que Missio irá somar significativamente no trabalho, pois tem juventude e força de vontade alinhada ao conhecimento, o que o torna um profissional relevante para o contexto estratégico da Coagrisol.

Como gerente do Deagro, Missio terá entre as incumbências, o trabalho de coordenar toda a área técnica, que é composta por mais de 40 profissionais entre técnicos agrícolas e engenheiros agrônomos.

O departamento é o responsável pela assistência técnica direta nas propriedades, acompanhamento de lavouras, desenvolvimento de pesquisas e realização de eventos técnicos voltados aos cooperados da Coagrisol.

Rogério Vinício Missio substituiu o engenheiro agrônomo Romeu Scipione, que prestou serviços relevantes para a Coagrisol no tempo em que permaneceu atuando na empresa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais