Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Coagrisol realiza Rodada de Negócios para aquisição de insumos para as lavouras

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Serão 5 dias que o produtor terá para adquirir produtos de qualidade, com procedência e segurança de entrega no prazo

Foto: Divulgação

Oferecer aos associados e produtores preços e condições exclusivas para aquisição de insumos para lavoura. É com este propósito que a Coagrisol realiza entre os dias 9 e 13 de agosto a Rodada de Negócios, quando serão disponibilizados toda linha de sementes, defensivos e fertilizantes, bem como óleo diesel através do TRR da cooperativa e negócios nas unidades da área de varejo.

De acordo gerente comercial Dalvo Arcari, diante da restrição que o mercado apresenta por falta de matéria prima e logística na oferta dos insumos, a Coagrisol se preocupou em disponibilizar esta oportunidade aos associados. “Estaremos com preços bem competitivos e condições de pagamentos especiais, desde a vista até prazos safra”, salienta.

Ele chama a atenção para que os produtores aproveitem a oportunidade, uma vez que o risco de falta é real. “Aqueles que não definiram suas compras para defensivos e fertilizantes, venham até nossas unidades, conversem com os técnicos ou com pessoal do atendimento, para já garantirem seus insumos. Serão 5 dias que o produtor terá para adquirir produtos de qualidade, com procedência e segurança de entrega no prazo”, salienta.

A campanha é válida em todas as unidades da Coagrisol, onde além de visitar as filiais os produtores podem contatar seus assistentes técnicos para a formalização dos negócios. 

Fonte: Coagrisol 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais