Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

2ª edição da Feira na praça é realizada em Soledade, contando com expressiva participação do público

por Marlusa Oliveira

A proposta tem como ponto centralizador fornecer aos produtores rurais, artesões e artistas oportunidade de expandir seus produtos e negócios

Na manhã de sábado, 06/11, realizou-se em Soledade a 2ª edição da feira na praça. O evento que foi realizado pela primeira vez no dia 16/10, tem como ponto centralizador fornecer aos produtores rurais, artesões e artistas oportunidade de expansão de seus produtos e negócios.

A ideia, fomentada por parte do poder público municipal, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo refere-se com isso a uma forma de incentivo aos talentos locais, como ressalta a integrante da secretaria, Mara Muniz.

O secretário da Agricultura do município, Elmar Aguirre, frisa que a iniciativa é proveniente de um modo de aproximar a comunidade urbana do espaço rural, uma vez que um segmento depende do outro para fortalecer-se e impulsionar a economia local e regional.

A primeira edição da atividade contou com um grande número de visitantes, o que repetiu-se novamente na segunda edição.

Produtos coloniais, flores, artesanatos e produtos de decoração foram algumas das diversas atrações encontradas no local.

A agricultura familiar e os dotes de talento de artesões são colocados em evidência e expandidos por toda comunidade que encontra nestes, formas distintas de beleza, talento e excelentes produtos fabricados para todos os gostos, com faixas de preços acessíveis e contemplativos a todos.

Acompanhe no link abaixo a primeira edição da feira https://fb.watch/97yq-1GVZz/

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais