Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Com o compromisso de estar cada vez mais próxima de seus associados Coagrisol realiza tarde de campo

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Programação ocorreu na propriedade do presidente da cooperativa José Luiz Leite dos Santos

De responsabilidade na organização de mais uma tarde de campo, a área técnica da Cooperativa Agroindustrial Soledade realizou esta programação com o compromisso de sempre estar mais próxima e  presente na capacitação de seus associados. O presidente da Coagrisol José Luiz Leite dos Santos enfatiza que o desafio foi lançado e este vem sendo superado.

“Lançamos esta ideia para a área técnica da cooperativa e este é o quinto ano que conseguimos trazer um número significativo de produtores, cooperados da Coagrisol, para que possamos ver as variedades, plantabilidade e outros quesitos que para nós produtores fazem toda a diferença”.

Esta tarde de campo, ocorrida na propriedade do presidente da cooperativa, na tarde desta quarta-feira, 06/03, foi um pouco diferente o seu funcionamento devido a participação  de produtores de diversas regiões de abrangência da cooperativa.

“Tivemos o comparecimento de cooperados além de Soledade, Tunas, Barros Cassal, Arvorezinha, Mormaço, Ibirapuitã, Nova Alvorada, enfim e isso cada vez mais nos mostra a nossa preocupação em mostrar ao produtor do que há de mais moderno em tecnologia, assim como em cultivares”.

A oportunidade contou inclusive, com as presenças de diversas empresas e autarquias parceiras, como Emater, Embrapa, CCGL.

Além das inovações tecnológicas e em cultivares apresentadas, o produtor pôde adquirir um maior conhecimento no que tange, por exemplo, ao manejo e as práticas para se evitar a compactação do solo. Doenças que na atualidade afetam e prejudicam a soja, assim como seu combate também foi um dos temas abordados.

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais