Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Feira do Produtor tem dia experimental em Soledade

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Evento acontece na manhã desta quarta-feira, 05/07

Comumente no segundo sábado de cada mês, a Feira do Produtor conta com diversos expositores mostrando e divulgando os seus produtos. No entanto, em conversa com os feirantes, a Secretaria da Agricultura de Soledade decidiu experimentar realizar a feirinha da praça durante a semana.

Por isso, nesta quarta-feira, 05/07, a Feira do Produtor está acontecendo na praça, em frente ao largo da Matriz. Segundo o secretário da agricultura do município, Elmar Aguirre, o Maninho, a realização em dois dias na semana é um teste para que os produtores tenham mais oportunidade de vendas.

“A nossa ideia é gerar renda para os produtores. Por isso, nós torcemos para que ao final da feira, eles tenham vendido quase tudo ou melhor, que vão para as suas casas sem nenhum produto”, pontuou Maninho.

Outra questão importante é relacionada ao posicionamento das barraquinhas. “Como estamos fazendo em um dia útil, temos grande fluxo de carros, então, optamos por posicionar as barracas em cima da calçada, aqui no canteiro central, para que não haja nenhum problema”, informou o secretário.

Lembrando que a Feira do Produtor iniciou às 9h e vai até às 15h30, sem fechar ao meio dia.

 

Texto e fotos: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais