Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Alberto Zanotelli projeta sua atuação como vice-presidente da Sicredi Botucaraí

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Atuante em São José do Herval, Zanotelli foi escolhido por meio dos demais conselheiros durante processo de eleição da cooperativa

Alberto Zanotelli (o segundo da direita para a esquerda), acompanhado pela equipe diretiva da Sicredi Botucaraí.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

Por maioria dos conselheiros quem compõem a Sicredi Botucaraí, com a aprovação dos associados durante as assembleias e através de homologação junto ao Banco Cenal, Alberto Zanotelli foi eleito como vice -presidente da Sicredi Botucaraí para os próximos dois anos. 

De acordo com Zanotelli foi feito todo um trabalho em meio aos associados a fim de que se pudesse chegar a vice-presidência. "Foi uma batalha muito grande e fico muito feliz de estar junto ao Rogério Matuella, nosso presidente, nossos diretores, Eudes Mesacasa e Luís Fernando Trevisol e demais colaboradores, no desempenho desta função".

O vice-presidente comenta os passos percorridos até assumir o cargo. "Batalhei já na gestão passada, viemos trabalhando em cima de algo melhor, acho que isso é bom pra gente, bom pra Sicredi e quero agradecer ao Irini Perin que na gestão passada fez uma ótima atuação e aos conselheiros que me deram apoio e prestaram confiança em mim".

Quando questionado sobre o projeto de expansão da cooperativa idealizado ao longo desta nova gestão, Zanotelli entatiza. "Quero estar ao lado e contribuir com este acertivo projeto. Para que se desenvolva e fortaleça cada vez mais a Sicredi Botucaraí. Acredito que Minas Gerais é um estado onde há uma agricultura forte e os produtores são focados no crescimento econômico".

Alberto Zanotelli atua no município de São José do Herval e já exerceu diversos papéis de liderança na região, junto à entidades. Somente na Sicredi Botucaraí, são 12 anos de atuação como conselheiro, o que lhe possibilitou alcançar o cargo de vice-presidente da cooperativa. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais