Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cotrijal TRR entra em operação

por Mariana Teixeira

O novo negócio entrou em operação no dia 1º de fevereiro e é considerado um grande avanço no suprimento de insumos estratégicos para os produtores da cooperativa

Família Roessler foi a primeira a adquirir diesel da Cotrijal
Foto: Divulgação

A Cotrijal, que já possui uma história de confiança e tradição com o agricultor, lança mais uma novidade: uma estrutura de TRR que leva diesel com garantia de qualidade e de procedência até a propriedade rural. O novo negócio entrou em operação no dia 1º de fevereiro e é considerado um grande avanço no suprimento de insumos estratégicos para os produtores da cooperativa.

Valdemar Roessler e os filhos Everton e Elton, da Agropecuária Pinheirinho, de Colônia Nova, Saldanha Marinho, foram os primeiros a adquirem diesel para abastecer os equipamentos da propriedade. “É importante termos mais esse serviço através da cooperativa, com qualidade de produto e atendimento”, afirma Everton.

O superintendente de Novos Negócios e Produção Animal, Renne Granato, área responsável pelo TRR, destaca que a cooperativa buscou as principais distribuidoras de combustíveis do Brasil para fornecer para o associado diesel de qualidade. “O combustível é um importante componente dos custos de produção e nosso compromisso é trazer bom custo-benefício ao produtor, facilitando as operações do dia a dia”, destaca.

Dentre as vantagens apontadas por Granato, estão a facilidade de crédito e pagamento, atendimento ágil e personalizado e assistência técnica completa para os cooperados. “Os caminhões têm bomba registradora, o que permite fracionar a venda de forma segura, dando garantia de que o volume comprado é o que realmente está sendo entregue. Os equipamentos são inspecionados pelo Inmetro e calibrados periodicamente”, conclui.

O TRR está localizado em Não-Me-Toque, na RS 142, próximo à Unidade de Beneficiamento de Sementes e ao Centro de Distribuição da Cotrijal Lojas. Não é permitida a venda direta no TRR, somente para entrega nas propriedades. Para mais informações, os produtores podem procurar as suas unidades de negócios ou entrar em contato através do telefone/whats 54-99664-8529.

 

Texto/Fotos: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais