Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia prende envolvidos nos últimos dois homicídios registrados em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Nos dias 21 e 22 dezembro de 2021, na última semana, dois homicídios foram registrados em Lagoa Vermelha.

Na noite da terça-feira (21), Gabriel Vieira de Oliveira de 19 anos, foi executado a tiros em frente à sua casa, no bairro São Sebastião. E na noite da quarta-feira (22), Maik Vargas dos Santos, também de 19 anos, foi morto a tiros em frente à sua casa no bairro Operário.

Em ambos os casos, as vítimas foram abordadas e vários disparos de arma de fogo efetuados contra os mesmos. Os dois rapazes morreram no local dos crimes. Assim que os casos foram registrados, o trabalho de investigação teve início.

Durante esses dias de investigações a polícia realizou diversas oitivas com familiares e testemunhas e buscou outros elementos para tentar elucidar os crimes. Dentro desse processo conseguiu identificar duas pessoas, acusadas de envolvimento, porém não revelou de que forma essas duas pessoas participaram nos homicídios e a relação entre ambos.

Na tarde desta quarta-feira (29.12) a Polícia Civil e a Brigada Militar efetuaram a prisão de dois indivíduos, em cumprimento a mandados de prisão temporária expedidos pelo Juízo desta Comarca. As prisões foram deferidas pela Justiça após representação da Autoridade Policial, em razão da investigação desenvolvida pela DP de Lagoa Vermelha apontando o envolvimento dos indivíduos com esses dois últimos homicídios ocorridos na cidade.

Um dos suspeitos se apresentou na Delegacia de Polícia e foi preso na ocasião e o outro foi capturado no bairro Suzana. As investigações continuam para colher maiores dados dos crimes. Em razão disso, detalhes das investigações, ainda não serão divulgados, para não atrapalhar o andamento da mesma.

Os dois presos foram recolhidos ao presídio local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais