Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Município não autorizou supostos estudantes de medicina a fazerem visitas em casas de Lagoa Vermelha

por Ricardo Silva

Eles pede para entrar na casa das pessoas

Moradores de Lagoa Vermelha demonstraram preocupação após pessoas, que se dizem estudantes de Medicina de uma universidade do Paraná, terem visitado diversas casas com o objetivo de realizar uma pesquisa e repassar informações sobre saúde. Os supostos estudantes dizem ter recebido a autorização do prefeito Gustav Bonotto e do secretário de Saúde de Lagoa Vermelha, Eloir Morona, para realizar o serviço. No entanto, contatados pela Tua Rádio Cacique, os gestores negaram ter dado autorização ao grupo.

O secretário Morona também emitiu uma nota oficial sobre o tema:

“A Secretaria Municipal da Saúde vem por meio desta nota esclarecer à população lagoense que, NO MOMENTO, não há nenhum projeto da Secretaria da Saúde ou entidade de saúde, para realizar visitas domiciliares em grupo para coleta de exames. Pedimos que a população fique atenta.

Lagoa Vermelha/RS, 28 de dezembro de 2023”.

Conforme relatos, os suspeitos se comunicam com habilidade e estão bem vestidos, inclusive com jalecos brancos, comumente utilizado por profissionais da área da saúde. Durante as visitas, eles pedem para entrar na casa das pessoas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais