Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Mulher de Lagoa Vermelha flagrada transportando drogas e armas no bebê conforto do filho é condenada há 13 anos de prisão

por Rudimar Galvan

Fato foi registrado em 2019 e a mulher foi presa nesta terça-feira dia 19 de julho de 2022

Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira, dia 19 de julho, a Polícia Civil de Lagoa Vermelha cumpriu Mandado de Prisão em desfavor de uma jovem de iniciais T.F.S., residente no bairro Suzana, a qual foi condenada há uma pena de 13 anos de prisão.

Através do trabalho realizado pela Equipe de Investigação da Polícia Civil de Lagoa Vermelha, a condenada e seu marido G.S.S. foram flagrados, no ano de 2019, quando estavam na posse de cinco armas de fogo e grande quantidade de drogas, totalizando aproximadamente 6 quilos de maconha. 

Naquela ocasião, apurou-se que as armas foram transportadas de Vacaria para Lagoa Vermelha, escondidas no interior de um bebê conforto do filho do casal. Na época o homem foi preso em flagrante e ela liberada porque o filho tinha poucos meses de idade.

Após a tramitação do processo, a mulher foi condenada pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, à pena mencionada, de 13 anos de reclusão. Nesta data, foi presa e recolhida ao Presídio Regional de Passo Fundo, para o cumprimento da sentença.

A Polícia Civil está à disposição da comunidade através do telefone para denúncias anônimas 54 9 8414 2700.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais