Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Brigada Militar de Sananduva está sob novo comando

por Rudimar Galvan

Posse foi nesta terça-feira

Momento da troca de Comando.
Foto: Rádio Poatã

A 4ª CIA da Brigada Militar de Sananduva tem um novo comandante. Em solenidade militar realizada na tarde de terça-feira (12) o Capitão Vicente Rodrigo Tesche assumiu o comando em substituição ao Capitão Marcelo Souza que até então acumulava o comando da 4ª Cia de Sananduva e da 3ª Cia de Lagoa Vermelha. Com a posse do capitão Vicente, as companhias terão cada uma o seu titular.

A 4ª Cia da Brigada Militar faz parte do 10º Batalhão de Polícia Militar de Vacaria e abrange os municípios de São José do Ouro, Cacique Doble, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Barracão, Ibiaçá, Santo Expedito do Sul, Tupanci do Sul, Paim Filho, São João da Urtiga e Sananduva. É a companhia com mais municípios dentro do Batalhão a qual pertence.  

A Solenidade de posso contou com a presença de policiais, autoridades políticas de Sananduva e região, além do comandante do 10º BPM de Vacaria, Major Fabiano Paim.

A Posse de um comandante efetivo melhora o trabalho administrativo da Brigada Militar na região, facilitando o planejamento de possíveis operações e a inteligência da BM. No entanto, uma dificuldade funcional é a falta de efetivo em quase todos os municípios.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais