Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Júri condena a mais de 90 anos de prisão autores da morte de duas idosas em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan
Foto: Jaqueline Castro/Tua Rádio

Nesta terça-feira, dia 10 de setembro, o Fórum de Lagoa Vermelha recebeu o julgamento de Mário Picoli e William Bremm Pedroso. Os dois homens foram acusados da morte de duas idosas, Regina Venzon Picoli, de 61 anos, e Vilma Scalabrim Casal, de 79 anos. O duplo homicídio foi registrado em outubro de 2016, na comunidade do Rincão São Francisco, no interior de Lagoa Vermelha.

O júri teve início às 9h30, e foi encerrado às 2h26 da madrugada desta quarta-feira, quando a da leitura das sentenças pela juíza Paula Moschen, que presidiu o júri. A acusação, foi liderada pelo Promotor de Justiça, Felipe Barcelos.

O réu Willian Bremm Pedroso teve em sua defesa a Defensora Pública Daniela Covatti, e o réu Mário Picoli, os advogados Fabrício Lorandi Pinheiro, Daniel Viuniski e Paulo Cavalcanti.

A acusação apontou que William Bremm Pedroso receberia R$ 10 mil e uma caminhonete, pela prática do crime. Mario Picoli, foi acusado como autor intelectual do delito, ordenando a morte da sua tia, Regina, em razão a desavenças envolvendo a localização, quantidade de hectares e transmissão de propriedade de terras envolvendo negócio.

Por volta de 0h40 desta quarta-feira, todas as pessoas que assistiam ao júri foram retiradas do salão, onde iniciou o processo de sentenciamento. Às 2h15 o salão do júri reabriu e às 2h17 houve o início da leitura da sentença, pela juíza Paula Moschen.

O réu Mário Picolli foi condenado a 26 anos e 8 meses de reclusão pela morte de sua tia Regina Venzon Picolli, e a 24 anos de reclusão pela morte de Vilma Scalabrin Casal. A pena total de Mário foi de 50 anos e 8 meses de reclusão.

Willian Bremm Pedroso foi condenado a 20 anos de reclusão para cada um dos homicídios, totalizando uma pena de 40 anos de reclusão.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais